Tomodachi - Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» [Convite] NeoRagnarok - 1/1/1
KoG kd você Ragnamania está com saudades!! I_icon_minitimeSex Out 30, 2015 10:32 am por Chevalier

» [Convite] RagnaMoon
KoG kd você Ragnamania está com saudades!! I_icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 1:30 am por Convidado

» [ Divulgação ] Servidor Happiness-RO - Estréia 26/01/13
KoG kd você Ragnamania está com saudades!! I_icon_minitimeQui Jan 24, 2013 3:42 pm por Convidado

» Recrutando Sumo-Sacerdote
KoG kd você Ragnamania está com saudades!! I_icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 9:19 pm por polarcapoeira

» RagnAdventure - Old Times - Umbala e Niflheim
KoG kd você Ragnamania está com saudades!! I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 4:13 am por Convidado

» Recrutamendo !
KoG kd você Ragnamania está com saudades!! I_icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:55 pm por homerito

» Recrutamento
KoG kd você Ragnamania está com saudades!! I_icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:28 pm por homerito

» respostas das regras
KoG kd você Ragnamania está com saudades!! I_icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:26 pm por homerito

» KoG kd você Ragnamania está com saudades!!
KoG kd você Ragnamania está com saudades!! I_icon_minitimeSex Out 05, 2012 5:35 pm por Full Metal Panic

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


KoG kd você Ragnamania está com saudades!!

3 participantes

Ir para baixo

KoG kd você Ragnamania está com saudades!! Empty KoG kd você Ragnamania está com saudades!!

Mensagem  christofereduardo Qua Out 03, 2012 10:47 pm

Opa boa noite então com o pedido dos PLAYER do Ragnamania estou criando esse tópico aqui com direito a registro de conta nesse forum diretamente do SAGITARIO.

Bom o pessoal do servidor ragnamania está pedindo aonde está a GUILD KoG então com muito trabalho e perguntas com o pessoal in-game cheguei ao local que vocês herdeiros estão tive que dar muita volta em varios outros servidores mas cheguei finalmente kkkkk.

Então vamos logo ao assunto são perguntas dos players essas.
Não sei mais quem é o LIDER Sagitario ou Homerito assumiu a bronca não sei mas estou por meio desse tópico fazendo algumas perguntas.
Pessoal se afastou de lá?
Por que se afastaram (todos fazem essa pergunta)?
Por acaso estão logando lá?
Alguém já viu as mudanças a atualização que fora postas lá no Ragnamania.
Players de lá pediram se há possibilidades da guild voltar?

Tudo bem agora vem minhas palavras.
Bom caso aja volta do pessoal em massa vamos ter que conversar melhor primeiramente devemos compensar os atrasado e os novatos é claro que eu Administrador do servidor Ragnamania vou deixar vocês mal.
Estive falando com o Sagitario um tempo atras e ele me falou que está para se casar não sei como anda a situação pessoal aqui da guild também parece que sou bixo se esconderam de mim pensam que nunca vou achar que vou sim kkk a saudade chega e a saudade de todos também então caso queiram alguma situação vamos conversar vamos ver qual a proposta oque estão para nos oferecer.

Grato: Ragnamania.
christofereduardo
christofereduardo

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 32
Localização : Ibirubá

http://ragnamania.net

Ir para o topo Ir para baixo

KoG kd você Ragnamania está com saudades!! Empty Re: KoG kd você Ragnamania está com saudades!!

Mensagem  homerito Qui Out 04, 2012 7:01 pm


Primeiramente, Olá Christofer como vc esta ? não estamos fugindo de vc não ... apenas mudamos de servidor e depois de varias advertências a vc la no Mania, mas vamos as perguntas suas;


Não sei mais quem é o LIDER Sagitario ou Homerito

Estamos com 4 Lideres ... cada um tem suas funções, não tem mais essa de um so se ferrar pra botar a guild pra frente !

Pessoal se afastou de lá?
Sim nos afastamos.

Por que se afastaram (todos fazem essa pergunta)?

Falo por min e por metade de nos creio eu, muita demora pra resolver os problemas do server, e principalmente tudo que pediamos não era resolvido e quando os PAU NO CU da guild la do Caca Benelli que não lembro o nome reclamava vc escutava de primeira !
RESSUMINDO: Ignorava nossos pedidos e acatava o dos PNC lá !


Por acaso estão logando lá?
Eu particular mente não logo mais !

Alguém já viu as mudanças a atualização que fora postas lá no Ragnamania.
Players de lá pediram se há possibilidades da guild voltar?

Eu não vi as mudanças, e posso falar pela guild pois sou um dos Lideris e sei as nossas intenções, não vamos voltar mais pro Ragnamania, principalmente depois de mais uma palhaçada sua ou de sua STAFF com a comta do Sirius, Sareto e Demon~.

Abraços
EX-KoG homerito
homerito
homerito

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 38
Localização : Campina Grande - PB

https://www.facebook.com/homeritolopes

Ir para o topo Ir para baixo

KoG kd você Ragnamania está com saudades!! Empty Re: KoG kd você Ragnamania está com saudades!!

Mensagem  christofereduardo Qui Out 04, 2012 7:41 pm

Palhaçada sua ou de sua STAFF com a comta do Sirius, Sareto e Demon~.
Oque ouve com os mesmo que não estou sabendo?
christofereduardo
christofereduardo

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 32
Localização : Ibirubá

http://ragnamania.net

Ir para o topo Ir para baixo

KoG kd você Ragnamania está com saudades!! Empty Re: KoG kd você Ragnamania está com saudades!!

Mensagem  homerito Qui Out 04, 2012 8:11 pm

christofereduardo escreveu:Palhaçada sua ou de sua STAFF com a comta do Sirius, Sareto e Demon~.
Oque ouve com os mesmo que não estou sabendo?

As senhas e loguins deles eram idênticas a das Accs deles do Mania, dai essa semana logaram a acc dos 3
e deletaram tudo que eles tinham aqui no TotalRO !

Acho uma baita coincidência vc vir aqui na mesma semana do ocorrido tbem !

homerito
homerito

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 38
Localização : Campina Grande - PB

https://www.facebook.com/homeritolopes

Ir para o topo Ir para baixo

KoG kd você Ragnamania está com saudades!! Empty Guild Master da Tomodachi - Regullus aqui

Mensagem  Full Metal Panic Qui Out 04, 2012 8:30 pm

Infelizmente... E lamentável o quanto um servidor leva para perceber a falta de uma guilda o qual fez de tudo pra permanecer no servidor inclusive conversei com você sobre o assunto você simplesmente mim respondeu da seguinte forma, que nao se portava com a guilda o qual eu estava na época.. em fim .. Andei logando ai sim, pra ver velhos amigos... mais não pretendo retornar... vir que continua um servidor sem fase de crescimento... Bom cara seguinte... Guilda tomodachi esta bem onde estar. acredito que ninguem ta afim de entra ai de novo... Forma guilda ai com vocês e vem bater na gente... Vlw!!
Full Metal Panic
Full Metal Panic
Admin

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 36
Localização : Campina Grande Paraiba

https://guildtm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

KoG kd você Ragnamania está com saudades!! Empty Re: KoG kd você Ragnamania está com saudades!!

Mensagem  christofereduardo Qui Out 04, 2012 8:32 pm

Ok sucessos ai para vocês.
Mudanças foram feitas e muitas e totalmente reformulador removido muitos problemas que causaram transtornos.

Entendo que muitas coisas na época não foram atendidas por motivo que eu estava assumindo sozinho a bronca Athos tinha se afastado servidor ficou sem eventos servidor ficou só nas WOE não é por que eu dava valor a outras guild não é que até hoje ainda não faço tudo que me pedem e oque vocês pediram garanto que algumas coisas foram postas mas era como eu sempre falei que devem esperar pois eu sou 1 somente agora que estou mal e mal conseguindo formar uma staff que fique logada direto dando suporte fazendo eventos.

Vocês nem imagina oque o Athos me falou quando fui atras saber aonde vocês estão me encheu de lixo sauhshuhu mas não é por isso não é que estou sentindo falta de vocês e vocês estão fazendo falta não somente queria que todo esse pessoal faria a festa juntos pois muitos hoje estão espalhados quando em falaram Me falaram do RAGNAIOKAY foi ver lá não achei ninguém lá então depois de 4 dias achei aonde vocês estão muito bem eu conheço o AD ai do server muito gente boa ele sucessos ai para vocês.

Grato: Ragnamania
christofereduardo
christofereduardo

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 32
Localização : Ibirubá

http://ragnamania.net

Ir para o topo Ir para baixo

KoG kd você Ragnamania está com saudades!! Empty Guild Master da Tomodachi - Regullus

Mensagem  Full Metal Panic Qui Out 04, 2012 8:56 pm

esperamos mais de 1 mes... eu segurando o povo
1 mes e suficiente pra arrumar
nao acha??
Full Metal Panic
Full Metal Panic
Admin

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 36
Localização : Campina Grande Paraiba

https://guildtm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

KoG kd você Ragnamania está com saudades!! Empty Re: KoG kd você Ragnamania está com saudades!!

Mensagem  christofereduardo Qui Out 04, 2012 10:47 pm

Full Metal Panic escreveu:esperamos mais de 1 mes... eu segurando o povo
1 mes e suficiente pra arrumar
nao acha??

Muito bem nem tenho muito a falar.
Mas com você já falei tudo os por que e dos acontecimentos e as passagens que tivemos.
christofereduardo
christofereduardo

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 32
Localização : Ibirubá

http://ragnamania.net

Ir para o topo Ir para baixo

KoG kd você Ragnamania está com saudades!! Empty Re: KoG kd você Ragnamania está com saudades!!

Mensagem  homerito Sex Out 05, 2012 6:07 am

1- Esperamos muito no mania, eu tbem não queria sair de la Chris gostava muito do server.
2- So ter vc la pra corrigir as coisa não justifica passar mais de 1 mes pois aqui no TotalRO o adm master esta sozinho nastaff tbem, ok entendo que vc tbem tem seu trabalho mas 1 mes é d+ Chris.
3- Por que não comento nada mais sobre o assuntodeque sua staff ou ate vc mesmo logo as accs dos karas e deleto tudo? não se preocupe o ADM master resolveu este problema pra nós coisa que Mania vc teria dito" A Staff não se responsabiliza por contas hakeadas, a acc e de responsabilidade dojogador" digo isso semmedo de errar.

Tomodachi Lider
homerito
homerito
homerito

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 38
Localização : Campina Grande - PB

https://www.facebook.com/homeritolopes

Ir para o topo Ir para baixo

KoG kd você Ragnamania está com saudades!! Empty Re: KoG kd você Ragnamania está com saudades!!

Mensagem  christofereduardo Sex Out 05, 2012 11:56 am

homerito escreveu:1- 3- Por que não comento nada mais sobre o assuntodeque sua staff ou ate vc mesmo logo as accs dos karas e deleto tudo? não se preocupe o ADM master resolveu este problema pra nós coisa que Mania vc teria dito" A Staff não se responsabiliza por contas hakeadas, a acc e de responsabilidade dojogador" digo isso semmedo de errar.
homerito

Eu até agora não sei oque você está dizendo sobre esse assunto e eu vejo que está me acusando ou até membros do Ragnamania parece que estão com aquela mesmo rolo que deu lá no ARMAGEDON que eu levei as culpas por alguém ter LOGADO algumas acc lá caso vocês não sabem mas o loko bruxo está voltando com o server del não tem suspeitas.
Olha primeiramente eu não sou cara de pau de logar acc e nem menos quero por que isso é falta de respeito e não quero fazer MAL a ninguém.
Outra coisa Nos do Ragnamania não se responsabilizamos mesmo pelas acc mas se caso haja alguma possibilidade de conseguir algo, envestigar eu faço o trabalho como aconteceu aqui no servidor com a conta de um player que refinou o seu item com uma develing equipada e ela quebrou de tão brabo que o cara ficou ele deletou todos os char dele, claro ele veio me procurar me esclareceu tudo então perguntei a ele se ele gostaria dos char de de volta não garantia a carta nem menos todos os items mas os char dele eu garantia e eu reativei a acc dele com menos de 48 horas de roolback na acc.
Eu não sou drástico e levo a mal gosto de ajudar ajudo o máximo qualquer pessoa até mesmo o ADM do Total-ro eu ajudo ele eu conheço ele samos da mesma árvore Brathena.
Conversei com o BRUNO ontem falamos sobre o assunto eu até mesmo pensei que você teria algo conta mim como o problema das YGG tudo bem mas não foi quem sabe o seu caso não sei como vejo você relatando que foi demora pode ter sido mesmo essa época foi a PIOR do Ragnamania eu sem staff competente Athos tinha se afastado Pior coisa que aconteceu no Ragnamania foi o Athos se afastar eu estava 100% estressado não sabia mais oque fazer hoje eu estou quase perdendo meu trabalho por motivo do servidor ele está me tomando MUITO tempo mas não vou deixar a casa cair de jeito maneira host está com contrato de 2 anos as camisetas estão feita PREÇO está caro mas estão aqui não divulguei ainda o site agora foi retomado a trabalho novos membros de staff foram contratados novamente APK vai fechar o server falei com o Shyn ontem convidando ele a ser membro de staff ou trazer a guild dele para nossos server e ele me falou que vai esfriar a cabeça um pouco que ele está muito decepcionado com oque aconteceu lá.

Gostaria de falar com você como falei com o Bruno que veio me procurar e me esclarecer os problemas.
christofereduardo
christofereduardo

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 32
Localização : Ibirubá

http://ragnamania.net

Ir para o topo Ir para baixo

KoG kd você Ragnamania está com saudades!! Empty Re: KoG kd você Ragnamania está com saudades!!

Mensagem  homerito Sex Out 05, 2012 12:31 pm

Entendo ... mas o grande problema tbem é que ja estamos com a guild Nos TOP do server e desanima volta pro Mania com aquelas cosias de 1 player tnakando guild e mais guilds tbem ...

Quanto a essa de não ter sido vc ou sua staff esta fora de discussão pois pra min não tem outra explicação e as provas correm tudo pra isso ... pois são os 3 players que deram o mesmo vacilo do ARMAGEDOM RO de colocar a mesma loguin/senha do mania !


Abração e qualquer dia deses nois comverçamos sim pelo skype
Homerito
homerito
homerito

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 38
Localização : Campina Grande - PB

https://www.facebook.com/homeritolopes

Ir para o topo Ir para baixo

KoG kd você Ragnamania está com saudades!! Empty So pra esclarecer

Mensagem  Full Metal Panic Sex Out 05, 2012 1:27 pm

Kog nao existe mais, aqui e outra guilda outro sentido e outros meritosm Tomodachi Guilda!
Full Metal Panic
Full Metal Panic
Admin

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 36
Localização : Campina Grande Paraiba

https://guildtm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

KoG kd você Ragnamania está com saudades!! Empty Topico Encerrado!

Mensagem  Full Metal Panic Sex Out 05, 2012 5:35 pm

Topico encerrado!
Full Metal Panic
Full Metal Panic
Admin

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 36
Localização : Campina Grande Paraiba

https://guildtm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

KoG kd você Ragnamania está com saudades!! Empty Re: KoG kd você Ragnamania está com saudades!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos